30.11.11

Passear..

Pois é pessoal daqui pouco enfio-me num expresso (que de expresso não tem nada) e lá ou eu pra Aveiro. Eheheh Sem data de voltar (não digam aos meus pais tá?) :P

29.11.11

Dos ciúmes..

Ele- Ainda tás no café com os teus amigos?
Eu- Não.. Viemos (atentem no plural) pra carrinha do N. tá muito frio no café e vamos dar uma volta..
(...)
Eu- Olha o N. trouxe-nos bolinhos.. Nhamiiii agora tamos aqui a comê-los na carrinha.
(...)

Até aqui tudo muito lindo, eu ingenuamente apenas comentei algo que estava a fazer, do outro lado a pessoa já me estava a imaginar aos amassos e a dar bolinhos à boca do N. LOOOOL E eu mais do que uma vez falei no plural, logo dava para perceber que não  estava a sós com o N., mas sim que estava lá mais uma pessoa. Ai paciência.

Não sabem que oferecer no Natal?

Vejam aqui, coisas lindas, baratas, originais e simples. Visitem: https://www.facebook.com/pages/Trapinhos-c%C3%A1-de-casa/251403534915405

28.11.11

Ganhei uma amiga nova..

Depois de ler este post da Pólo Norte não consegui ficar quietinha e ofereci-me logo, logo pra ser amiga da Clarinha. O pedido era bom demais, a Clarinha é linda e penso que vai resultar daqui uma grande amizade. Não fosse eu conhecer tão bem o Síndrome de Down.-

Ironia..

Um dos meus ex-namorados tem colocado cenas a gozar com a ejaculação precoce no face dele, é impressionante o sentido de humor das pessoas que conseguem até gozar com a sua própria condição física.. Isso ou tem memória curta :P

26.11.11

Das telenovelas..

Hoje à noite a Sic vai passar um especial Laços de Sangue porque ganharam o Emmy, nos anúncios afirmam que vão explicar um ano de novela em duas horas.. Agora pergunto: Porque não fazem isso com todas as novelas, mas ao invés de fazerem as pessoas andarem um ano a ver aquilo fazem apenas um episódio de duas horas e contam tudo.. Muito mais simples, podia ser que assim a minha avó já viesse jantar mais vezes comigo, é que assim já não tinha que ver a novela..

23.11.11

Carta ao Pai Natal.

Querido Pai Natal..
Sei que te estou a escrever esta carta com alguma antecedência, mas se queres que te diga até me podes dar a prenda que te vou pedir antes do dia de Natal, prometo que não irei ficar chateada..
Bom.. Cá vai o pedido: Este ano eu quero um: TRABALHO. Sério, se me deres isso juro que nunca mais te vou chatear e não vou querer mais nada. Já agora se tinhas um outro tipo de presente destinado para mim podes dar a quem precisa sim?.
Prometo que este ano fui uma boa menina e me portei muito bem..
Um muito Obrigado!
Mary =)

19.11.11

Ultimamente..

Ando (andam) a desafiar tudo o que eu sempre disse que não gostava de saber. Vai-se lá saber tem-se repetido todas as noites e a verdade é que é bastante assustador. (No bom sentido se é que a palavra o tem.)

17.11.11

Como desanimar uma pessoa com apenas uma frase.

Ontem recebi uma carta do centro de emprego pra lá ir pra me falarem sobre um estágio profissional. Hoje acordei bem disposta e pensei: Ena pah, até já se nota que perdi 3 Kilitos agora é só continuar assim..
Cheguei ao centro de emprego e fui orientada para um gabinete, bati a porta, entrei, disse bom dia e ouço um:
-A menina não tá grávida pois não?

E ires pra badamerda não? Mania que é magrinha a gaja ou o caraças! :P

16.11.11

Tou a ver a sic..

E a chorar rios de lágrimas pelo pequeno gustavo, filho do Carlos Martins. Pobre miúdo pah. Porcaria das doenças!

15.11.11

Emociona-me..

Ouvir cantar o hino.

12.11.11

Nãoooooooooooooooooooooooooo!!

Atão não é que agora só me dá Anatomia de Grey e The Vampire Diaries em 2012?! É muito tempo......

8.11.11

Pancadas de domingo à noite..

Enviar sms à Nóck a perguntar como é que eu conheci um dos meus ex-namorados.. Acabar a noite a rir e a relembrar muitos bons momentos passados entre as duas.. Sim.. Não me lembrava como tinha conhecido um dos meus ex-namorados e pasmem-se a relação até que começou na noite em que nos conhecemos.. LOL Foi tão memorável que já não me lembrava.

5.11.11

Amigos..

Posso ter muito azar na vida (e tou a ter!!) mas bons amigos eu tenho!!

2.11.11

Porque é que?

Os dias de chuva me deixam tão deprimida?

1.11.11

Ao meu avô..

Avô..
Ultimamente tem-me vindo à memória aquela tarde que passei em pequena contigo e com a avó, em que foste ao "povo" e nos trouxes-te 2 gelados, o corneto de morango, nunca mais me esqueci. Parece que até lhe tou a sentir o sabor agora. Lembro-me da tua cara de felicidade enquanto nos vias a comer todas felizes. Lembro-me de como me dizias que sempre iria ser a tua princesa, e não mentiste que ainda hoje me chamas isso pra minha grande alegria. Mas desde sábado que me estás a deixar preocupada, ver-te na cama de hospital desorientadito e com falta de ar não me agrade e deixa-me muito triste. Fica bom rápido, pra me dares o teu belo sorriso e me chamares princesa!