31.8.11

Pretty Little Liars

Alguém vê a série? E já alguém viu o último?? É que porra alguém que me explique!! :)

30.8.11

Gostava de saber..

..Como é que com um currículo de Licenciada em Comunicação e Relações Públicas me chamam pra um lugar de cozinheira. Eu por acaso ainda tive o bom senso de dizer que não sou qualificada (até cozinho bem, maaaaas não exageremos há muita coisa que não sei) mas estou a pensar que por vezes quando como mal em alguns sítios deve ser por causa disso, são cozinheiros que são é bons noutras áreas.. Depois admiram-se que isto não ande pra frente e que alguns negócios e assim não se aguentem. (E não pensem que só me estou a armar em fina, já fiz camas num hotel e não tenho vergonha nenhuma!)

28.8.11

Neste momento o nosso pensamento já está nos piores cenários.

A Gnr e os Bombeiros desistiram de o procurar eram umas 6 da tarde. Como não há indícios de crime o senhor vai ser considerado desaparecido e pronto, com a ajuda deles não podemos mais contar. Achei muito mal, ainda mal 24horas tinham passado e desistiram da pessoa assim, mas pronto, quem sou eu pra dizer o que quer que seja.

27.8.11

E o senhor ainda não apareceu..

Eu já tive com a minha amiga e é tudo tão estranho.. Ninguém o encontra, ninguém sabe de nada, a terra está cheia de GNR e bombeiros e nada! Os cães chegam a um sítio e perdem o rasto ao cheiro do senhor, como é que é possível? Quem é que iria fazer mal a um velhinho de 90 anos, sem dinheiro, sem documentos e sem telémovel? Uma pessoa que já mal andava, que mal sabia quem era! Será que há pessoas assim tão más?

Hoje tive um dia tão bom.. E que acabou tão mal..

Ultimamente tenho saido muito com a minha melhor amiga e mais dois amigos, até dizemos que temos uma bolha só nossa, dos quatro. Na quarta feira peguei no meu Vida é Bela dos Spa's que dava direito a ir a piscina da casa de turismo rural aqui da zona, a minha melhor amiga fez o mesmo e fomos os 4 (o vale era pra duas pessoas). Foi delicioso. Como gostamos tanto hoje fomos para a barragem da zona, porque os meninos queriam andar de gaivota e mota de água. Passamos um dia espectacular, a água tava óptima e nem o vento nos demoveu..
Quando cheguei a casa recebi a notícia que o avô da minha melhor amiga (aquela que passou o dia todo comigo) desapareceu! O senhor tem Alzheimer e já tá muito mal.. Eu nem quero imaginar o pior.. Mas com o frio que se faz sentir à noite. Amanhã vou ter com ela. Não a quero sozinha. Tenho o coração todo apertadinho.

19.8.11

Oh tempo volta pra trás!

Hoje encontrei um vídeo de um amigo no facebook com imagens do secundário e dei por mim a recordar tanta coisa boa, era tão, mas tão feliz na altura! Quem me dera voltar ao secundário!

8.8.11

Sou tão moderna.

Estou a mostrar facebook's de amigas minhas ao meu ex. Pra ver se ele gosta de alguma. Pode ser que ele assim me deixe em paz e eu consiga curar o meu coração.

7.8.11

Mas quem é que disse..

..À Ritinha Pereira que ela é apresentadora?
É QUE NÃO TEM JEITINHO NENHUM!

5.8.11

Ida a Fátima..

Ainda não eram 5:30 da manhã e eu já estava enfiada no carro em modo super rabugento (os meus vizinhos franceses chegaram ontem e estavam muitooooo felizes, foi festa até a 1:30 da manhã + o tempo pra adormecer imaginem lá quanto é que eu dormi) com o meu mp3 e lá fomos apanhar a minha avó. A minha avó parecia uma criança, não se calava, não parava quieta e nem o meu mp3 conseguia que eu não a ouvisse (E EU SÓ QUERIA DORMIIIIIIR) óbvio que ainda adormeci, mas nada de muito grande.. 
Chegamos lá super cedo 8 e tal.. NADA estava aberto.. Mas ver aquele espaço gigantesco vazio dá em nós uma sensação de calma.. Eu coloquei logo uma regra: queria ir as Grutas da moeda que ficavam a saída de Fátima, o meu pai queria ir ao Museu da Cera, e o resto só passear.. Lá andamos às voltas a fazer tempo e bebemos um café (Obrigado senhor por haver café) a family entrou numa sala de quadros católicos (daqueles que a mim me dão arrepios) eu fiquei à porta.. Fomos às compras (mais uma joaninha pra colecção) a minha avó queria coisas de 10€ mas por 1€ (entenderam? Tive pena das senhoras da loja :P) Fomos ao museu da Cera (vale a pena!) andamos no comboio turístico (esquimboio poca terra-poca terra pu pu) Foi tãaaao girooo, vimos a basílica nova (não acheiiii assim tão lindo, tava a espera de mais decoração, mas gostei das cadeiras!) coloquei lá uma vela e nisto se passou a manhã..
As Grutas são lindas, mas se forem claustrofóbicos(as) tipo a minha mãe -NÃO VÃO VISITAR! É que o homem está sempre a dizer a profundidade daquela cena e a minha mãe só dizia: Ai que não consigo respirar, ai que tenho as pernas a tremer.. Mariquinhas. Também foi giro porque uma velhota caiu redonda num degrau lá da gruta! (Shame on you Mary Maria que te ris sempre que te lembras!)

3.8.11

Amanhã vou a Fátima.

Mas parece que o Santuário vai desaparecer ou assim, plas horas a que vamos sair de casa - 6 da manhã - ideia do meu paizinho, ou vai desaparecer ou não sei. LOL

1.8.11

'A música dos corações partidos'

A música diz tudo.. Já lá vai um ano e o meu coração contínua em pedaços, continuo a não desculpar aquelas duras palavras e aquelas acções. Podia neste momento ser feliz. Mas não consigo.

Mais uma vez tinha um grande texto, mas esta frase e a música definem tudo. Vou só ali deprimir mais um pouco.